top of page

Paulinia, Caixa de Som para Locação para Eventos


Para você que busca por ALUGUEL DE SOM para evento em Paulinia, saiba que somos a maior empresa LOCAÇÃO DE SOM e oferece os melhores equipamentos para que tudo ocorra perfeitamente. A empresa A2 EVENTOS está sempre visando a demanda de locação de equipamentos para festas e eventos. Conta com as melhores marcas de Caixas de Som, Iluminação e Palco Praticavel. Os preços são acessíveis.



Fazemos toda montagem, instalação e realização do seu evento ou Festa. Nossa Loja de Aluguel de Caixa de Som para Festa em Paulinia tem diversos outros equipamentos para locação (Praticavel, Caixas de som Ativas e Passivas, Palco, Passarelas de Desfile, Canhão de Luz e iluminação). A principal missão é fornecer serviços e equipamentos de sonorização e iluminação modernos com qualidade e preço justo, levando modernidade e sofisticação para o seu evento.


Temos Caixas de som Ativas e passivas de varias marcas (JBL, Onel, Leacs, QSC, Eletro Voice e Yamaha) realizamos todos tipos de Eventos e Festas, Festa e cerimonia de Casamentos, Congressos, Desfile, Evento corporativo, Festa de aniversário Debutante e Palestras em Paulinia.


Para saber mais sobre Som para Evento ou Festa em Paulinia.

(11) 99599-9346 (Whatsapp de atendimento 24h por dia)

aluguel-som-palco-telao-projetor-caixa-d
whatseducar.png
bottom of page