top of page

São José dos Campos, Caixa de Som para Locação para Eventos


Para você que busca por ALUGUEL DE SOM para evento em São José dos Campos, saiba que somos a maior empresa LOCAÇÃO DE SOM e oferece os melhores equipamentos para que tudo ocorra perfeitamente. A empresa A2 EVENTOS está sempre visando a demanda de locação de equipamentos para festas e eventos. Conta com as melhores marcas de Caixas de Som, Iluminação e Palco Praticavel. Os preços são acessíveis.



Fazemos toda montagem, instalação e realização do seu evento ou Festa. Nossa Loja de Aluguel de Caixa de Som para Festa em São José dos Campos tem diversos outros equipamentos para locação (Praticavel, Caixas de som Ativas e Passivas, Palco, Passarelas de Desfile, Canhão de Luz e iluminação). A principal missão é fornecer serviços e equipamentos de sonorização e iluminação modernos com qualidade e preço justo, levando modernidade e sofisticação para o seu evento.


Temos Caixas de som Ativas e passivas de varias marcas (JBL, Onel, Leacs, QSC, Eletro Voice e Yamaha) realizamos todos tipos de Eventos e Festas, Festa e cerimonia de Casamentos, Congressos, Desfile, Evento corporativo, Festa de aniversário Debutante e Palestras em São José dos Campos.


Para saber mais sobre Som para Evento ou Festa em São José dos Campos.

(11) 99599-9346 (Whatsapp de atendimento 24h por dia)

aluguel-som-palco-telao-projetor-caixa-d
whatseducar.png
bottom of page